Apresentação


BEM-VINDOS!!!


           
Caros amigos, esse espaço foi criado para juntos compartilharmos a paixão pelo cinema debatendo assuntos como curiosidades, opiniões, sobre filmes, tecnologia, ligados á “sétima arte”.
A participação de todos não somente é bem-vinda como também necessária e importante para esse espaço. Comentem, opinem, sugestionem, enfim, colaborem para o engrandecimento contínuo desse espaço.

            O “Falando de...” é composto por várias seções, cada uma com uma peculiaridade e forma a tratar de seus temas conforme veremos abaixo:


No Opiniões constará de forma simples e informativa a impressão acerca de algum filme seja lançamento, algum clássico que mereça atenção ou indicado por algum leitor.
No Cenas de Cinema, periodicamente será compartilhada uma ou algumas cenas de filme com vocês e tecerei comentários simples e sucintos a respeito delas, do filme em questão e/ou de algum tema relacionado à mesma.

Em Matérias Especiais um filme, assunto ou tema específico será debatido de forma mais elaborada.

Na seção de DVD/Blu-ray teremos artigos sobre o assunto bem como periodicamente “opiniões” sobre lançamentos ou edições importantes.

O Curiosidades será dedicado ás curiosidades do mundo do cinema.

Ás sextas-feiras nas dicas da semana constará a indicação de filmes tanto que estejam passando nos cinemas como já lançados em DVD;Blu-ray ou integrantes da programação televisiva.

Explicações sobre termos, funções e outros assuntos relativos ao cinema serão incluídos no Cineclopédia.

Diariamente começaremos o trabalho no blog com a adição de uma frase ou diálogo de filme seja para reflexão ou apenas por diversão. Esse é o frases do dia.

            Em Séries de Tv e Tecnologia constarão matérias sobre os respectivos temas.

            Vez ou outra serão inseridas Enquetes sobre assuntos ligados ao cinema.

            O acesso á essas seções poderão ser feitos de três formas;

a)      Pela página principal do site, sendo as postagens mais recentes á frente e as anteriores sendo acessadas em “postagens mais antigas” abaixo da tela.
b)      Pelos títulos das seções mantidos no canto direito da tela. Cada seção terá um espaço próprio.
c)      Pelo arquivo (separado por data de postagem) localizado abaixo do quadro onde consta ás seções.

.
Obrigado pela presença e apoio de vocês!

VAMOS FALAR DE CINEMA?


Atenciosamente,


Marlon Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário