sexta-feira, 1 de junho de 2012

Dicas da Semana #15- 01/06/2012


Dicas da Semana #15 – 01/06/2012
Por Marlon Fonseca





            Nas locadoras a estréia de Raplph Fiennes na direção, Branca de Neve (novamente) nos cinemas e indicações do Netflix além da disputa pelo treno de ferro chegando aos games, estão neste “Dicas da Semana”.

  

CINEMA

           
Branca de Neve e o Caçador: Mais um filme recontando as histórias de Branca de Neve. O enfoque é nas batalhas épicas e no relacionamento da moça (interpretada por Kristen Stewart) e o Caçador (Chris Hensworth). Cahrlize Theron é a rainha má.
Obs: O filme será conferido hoje pelo “Falando de...” e amanhã já teremos seu “opiniões”






Solteiros com filhos: Comédia que mostra um casal que decide ter uma criança mas manter seu relacionamento aberto. Com Kristen Wiig (que estourou no ano passada com Missão Madrinah de casamento) e a participação da musa Megan Fox.









DVD/Blu-ray

Coriolano: Ralph Fiennes estréia na direção com esta adaptação da obra de Shakespeare. General romano antes reverenciado é traído pelo seu povo. Em busca de vingança, une-se ao se principal inimigo. O próprio Fiennes interpreta o general Caius Martius Corolianus. Gerard Buttler é o seu inimigo Tulus Aufidius. Ainda no elenco Vanessa Redgrave, Brian cox e Jéssica Chanstain. Apesar de adaptado para os tempos modernos, os diálogos e linguajar originais foram mantidos.







A Mulher de Preto: Terror gótico protagonizado pelo ex-Harry Potter Daniel Radcliff onde o ponto alto é a competente ambientação. Na trama um jovem advogado vai a um vilarejo para vender a casa de um cliente e defronta-se com a mulher de preto do título.







NETFLIX:

Sentença de Morte: Neste interessante filme de suspense sobre vingança, Kevin Bacon (sim, aquele mesmo do oráculo de Bacon...não sabe do que estamos falando? Leiam Aqui) interpreta um pai que após o assassinato brutal do filho parte em busca de seus assassino.








Meninamá.com: Quem está acostumado com a Ellen Page em Juno ficará surpreso com uma de suas primeiras atuações no filme de estréia do diretor David Salde (30 dias de Noite, Saga Crepúsculo: Eclipse). Aqui, o pedófilo é a vítima.









Hooligans: Filme que já até ganhou um Cenas de Cinema (http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/02/cenas-de-cinema-08-hooligans.html) e mostra um jovem americano que ao chegar em Londres conhece os bastidores da violenta torcidas inglesa.










GAMES:

Estamos testando esta versão gift set
Game of Thrones(PS3/XBOX360): Lançado quase que despercebido há mais de 15 dais, este RPG da Atlus é ambientando no universo dos livros e série porém contando história anterior aos acontecimentos de ambas.
O "Falando de..." está testando o game e em breve publicará um "opiniões" sobre ele.







BOM FINAL DE SEMANA E BOM DIVERTIMENTO PARA TODOS!!!!!