sexta-feira, 15 de junho de 2012

Dicas da Semana #17- 15/06/2012


Diccas da Semana #17 – 15/06/2012
Por Marlon Fonseca




            Confiram agora mais um “dicas” caprichado. Tem ficção científica, vencedor do Oscar e líder de torcida matando zumbis!




CINEMA:

Prometheus: Lançado na semana passada em pré-estreia, agora o filme chega em grande circuito. Muita gente já viu e está comentando.
   O “Falando de...’ já assistiu o filme e conta para vocês: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/06/cinema-opinioes-32-prometheus.html



E ai comeu? : Marcos Palmeira, Bruno Mazzeo e Emilio Orciolo Neto são três amigos que trocam confidências com seus problemas de relacionamento.












DVD/BLU-RAY:

As aventuras de Tintin: Animação deslumbrante dirigida por Spielberg e produzida por Peter Jackson que adapta as aventuras do intrépido repórter oriundo dos quadrinhos. A edição de colecionador que já está à venda vem com uma réplica do cachorro Milu (foto).
            O “Falando de...” na ocasião de seu lançamento no cinema o conferiu e opinou em : http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/01/opinioes-2-as-aventuras-de-tintim.html




John Carter: Ficção científica e aventura que mostra o aventureiro John Carter em meio à uma batalha pelo poder em Marte. Uma produção deslumbrante que pode perder um pouco o impacto na “telinha”, mas que merece ser conferida.





À Beira do abismo: Ao contrário de John Carter, este filme policial e de suspense vai ganhar força no mercado de home vídeo. Sam Worthington é um policial condenado que jura inocência. Depois de conseguir fugir ele se coloca como um suicida á beira de um prédio e pede ajuda de uma policial em crise interpretada por Elizabeth Banks. É um filme razoável, com algumas situações absurdas, mas diverte.







NETFLIX:


Closer – perto demais: Fascinante trabalho dos quatro protagonistas e um filme que não é de amor, é de relacionamento. Se ainda não assistiu chegou a hora de fazê-lo.









O Pagamento final: Al pacino interpreta Carlito Brigante, bandido que ao sair da prisão tenta levar uma vida pacata e honesta, mas seu passado não irá deixar. Filmaço com Pacino em sua melhor forma.








Simplesmente complicado: Divertida comédia que vai à contramão das comédias românticas ao enfocar pessoas mais maduras. Contando com um elenco de ponta como Meryl Streep, Alec Baldwin e Steve Martin e situações engraçadas este filme agrada bastante.








O Artista: O sistema começa a crescer no Brasil e surpreende com o lançamento simultâneo às locadoras do último vencedor do Oscar. Confiram este belo trabalho!












GAMES:

Lollipop Chainsaw (PS3/XBOX 360): Uma líder de torcida munida com uma serra elétrica (???) tem que enfrentar uma horda de zumbis que assola a sua cidade. Mais um jogo insano do produtor igualmente louco Suda 51.
            O “Falando de...” vai conferir esta maluquice e em breve contará para vocês.