sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Dicas da Semana #23 - 17/08/2012


Dicas da Semana/Contra-indicação  #23  - 17/08/2012
Por Marlon Fonseca



CINEMA

O Vingador do futuro: Colin Farrel, Kate Backinsale e Jesica Biel estrelam essa nova versão do conto de Philip K. Dick e que já teve uma versão de muito sucesso na década de 90 estrelada por Schwarzenneger e Sharon Stone.
            Aguardem amanhã o nosso “opiniões” sobre o filme.








360: O diretor Fernando Meirelles dirige este longa com um elenco estrelado e internacional. Seguindo o estilo de várias histórias paralelas, e de gêneros variados.
Um divã para dois: Maryl Streep e Tommy Lee Jones formam um casal que decide procurar um terapeuta, vivido por Steve Carrel, para ativar o relacionamento.










DVD/BLU-RAY:

Jovens Adultos: Charlize Theron se une ao diretor e a roteirista de Juno para contar a história de um escritora que aos 37 anos decide voltar à cidade natal para reconquistar seu antigo namorado, casado e com filha recém-nascida. Misto de comédia e drama em um filme acima da média.









Jogos vorazes: um retumbante sucesso dos cinemas e um filme muito mais interessante do que aparentava. Dê uma chance a ele.
            Confira o nosso “opiniões” sobre o filme: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/03/cinema-opinioes-18-jogos-vorazes.html








Paraísos Artificiais: tomando como pano de fundo a época das festas raves este filme traz uma intricada história de amor.









Netflix:

Meu Malvado favorito: Divertida animação. O protagonista é Groo um super-vilão que em meio ao seu plano de roubar a lua(??) acaba se envolvendo com menininhas órfãs.










Bugsy: Filme que fez muito sucesso na década de 90. Warren Beatty e Annete Benning incendiaram as telas nesse filme que conta a história de um gangster que controla o jogo em Nevada e seu envolvimento com uma estrela de cinema.









GAMES:
            Depois de alguns meses com poucas novidades, o mercado de games volta a aquecer. Agosto está repleto de lançamentos interessantes.

Darksiders 2(PS3/Xbox 360): Continuação do game de sucesso. Dessa vez, o protagonista é o cavaleiro do apocalipse Morte que tem o objetivo de honrar o seu irmão Guerra, protagonista do jogo anterior. Para tanto, percorrerá vários calabouços e enfrentando terríveis criaturas.
            Já estamos testando o game e em breve contamos tudo para você.





Sleeping Dogs (PS3/Xbox 360): Depois de váriso problemas de produção e um pouco desacreditado, este game estilo GTA vem sendo muito bem elogiado pela critica especializada. Nele, controlamos um policial disfarçado que se envolve no submundo de Hong Kong.
            Aguardem análise em breve.








Transformers: Fall of Cybertron (PS3/Xbox 360): continuação direta do aclamado e ótimo Tranformers: war for Cybertron. A batalha entre Autobots e Decepticons promete ser ainda mais caprichada do que no game anterior.
            Análise em breve.








New Super Mario Bros 2 (3DS): Os irmãos Mario e Luigi estão de volta ao 3DS seguindo a série New Suiper Mario Bros que remonta ao estilo dos jogos clássicos. Percorra os mundos e fases atrás de moedas nesse game que já é um sucesso de vendas.
            Análise em breve.









CONTRA-INDICAÇÃO:

O Babá(ca): Péssima comédia estrelada por Jonah Hill. Sujeito (Hill) á toa na vida decide ser babá dos filhos de um casal rico para ajudar sua mãe e, além de penar na mão das crianças, acaba se envolvendo com um esquisitíssimo traficante. O filme é sem graça, grosseiro e intragável de aturar. As crianças são horríveis em todos os sentidos possíveis. Sam Rockwell como o tal traficante está pagando o maior “mico” de sua carreira. Fuja!!!





BOM FINAL DE SEMANA!!!!!
BOM DIVERTIMENTO A TODOS!!!!!