quinta-feira, 1 de março de 2012

Dicas da Semana #06- 01/03/2012


Dicas da Semana #06 – 01/03/2012
Por Marlon Fonseca




Cinema:

Poder sem Limites: Mais um filme de “filmagens encontradas” só que dessa vez focado no gênero de super-heróis. Na trama, três jovens rapazes ganham superpoderes e precisam lidar com as conseqüências de seu uso.
Obs: Amanhã será publicado um “opiniões” sobre o filme.








Anjos da Noite- O Despertar : No quarto filme da franquia, a vampira Selena (Kate Backinsale) desperta de um coma após 15 anos e descobre que possui uma filha híbrida de vampiro e lobisomem. Sendo assim, parte em busca dela e de respostas, disposta a matar todos que tentarem impedir.
Obs: Sábado será publicado um “opiniões” sobre o filme.








Billi Pig: Comédia com Grazi Massafera, Selton Mello e Milton Gonçalves. A aspirante de atriz Marivalda, seu marido Wanderley, um corretor de seguros falido e um falso padre fazem de tudo para se dar bem da vida. Em tom de comédia, um porco que fala é o grande conselheiro de Marivalda, que a adverte sobre as trapaças e confusões que o marido arranja. Uma grande recompensa em dinheiro está em jogo e agora os três terão que correr atrás do milagre prometido.






DVD/Blu-ray


Margin Call – O dia antes do fim: No começo da crise financeira de 2008, um analista de operações tem acesso a informações que podem levar a queda da empresa onde trabalha e empurra a vida de todos os envolvidos para um desastre. Concorreu ao Oscar de melhor roteiro original e traz um elenco exemplar.







Não me Abandone Jamais: Sensível, belo e triste. Misto de drama e ficção científica onde jovens são criados para viver como “peças de reposição” de órgãos. Dentro dessa realidade, acompanhamos o triângulo amoroso formado por três jovens e as suas incertezas e divagações sobre o seu marcado destino.

   







Uma manhã Gloriosa: Jovem produtora de televisão precisa salvar um programa de variedades matinal e seu emprego. Para isso contrata um ranzinza e veterano repórter vivido por Harrison Ford.











Netflix:

Namorados para sempre: Sinal de que o catálogo do sistema está se atualizando a cada dia. Filme lançado ano passado no cinema e há poucos meses na locadora trata da desconstrução do amor de um jovem casal. Não se engane pelo título do filme. Trata-se de um filme triste e bstante denso onde as atuações de Ryan Gosling e Michelle Willians são o destaque (ambos foram indicados ao Oscar no ano passado).







Amadeus: Grande clássico do cinema, vencedor de 8 Oscars, incluindo de melhor filme. Um dos maiores, senão o maior, filme sobre inveja e rivalidade. Imperdível. Em breve ele será objeto de um Cenas de Cinema.











Games:

Binary Domain(PS3/XBOX 360): Da mesma produtora dos excelentes Bayonetta e Vanquish e publicado pela icônica SEGA, chegou ás lojas nesta semana o game do mesmo criador da série Yakuza. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa com ares de ficção científica.








Mortal Kombat: Komplete Edition (PS3, XBOX 360, PS Vita): A aclamada nova versão da famosa franquia de luta ganha uma edição “completa” contendo os conteúdos adcionais lançados na PSN ou XBX Live. A versão para o Vita vem ainda mais completa com a possibilidade de aplicar os golpes com a tela de toque e uma bacana utilização da funcionalidade “realidade aumentada” do portátil, porém será lançada em outra data ainda não especificada.





SSX (PS3/XBOX 360): A série de Snowboardings da EA vem com um nova empreitada agora mesclando esporte e seqüências de ação e vem recebendo boas notas dos críticos lá fora.










RESUMO:
Perdeu um “Dicas de Semana”? Segue abaixo o link dos anteriormente publicados:










BOM FIM DE SEMANA E DIVERTIMENTO A TODOS!!!!!!