quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dicas da Semana #13 - 26/04/2012


Dicas da Semana #13 – 26/04/2012
Por Marlon Fonseca




            Mais um “dicas” com lançamentos e indicações de filmes e games para animar o seu final de semana.



Cinema:


Os Vingadores: A espera chegou ao fim. Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Hulk, Viúva Negra Gavião Arqueiro e Nick Fury se unem para enfrentar o ensandecido e vilanesco Loki em uma das maiores empreitadas da história do cinema.
O “Falando de...” está confirmadíssimo na sessão de estréia e amanhã mesmo já teremos um “opiniões” sobre o filme. Enquanto isso aqueça-se com alguns textos sobre ele: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/04/cinema-especial-avante-vingadores.html ; http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/02/especial-01-o-comercial-dos-vingadores.html






DVD/Blu-ray:

Tudo pelo poder: Filme que concorreu ao oscar de melhor roteiro adaptado e que conta com um elenco de primeira linha. Mostra os bastidores pela corrida á vaga presidencial americana pelos democratas. Dirigido por George Clooney. Imperdível.







Missão Impossível: Protocolo Fantasma: Considerado por muitos, e com certa razão, como o melhor filme da série, temos o agente Ethan Hunt (novamente interpretado por Tom Cruise) agindo como renegado tentando desvendar uma traição dentro da própria IMF.








Roubo nas alturas: Um time de comediantes de peso, liderados por Eddie Murphy e Bem Stiller, está nessa comédia onde um grupo planeja assaltar um prédio de luxo, sendo o alvo a cobertura de um trapaceiro de Wall Street.












NETFLIX:

Road Trip: Caindo na Estrada: Para quem matou a saudades da turma do American Pie, este filme é mais do que indicado. Um estudante universitário trai a namorada e grava um vídeo. Seus amigos o enviam por acidente e agora todos irão viajar para tentar intercepta-lo. Hilário.








O Guia do Mochileiro das Galáxias: A saga literária do Mochileiro das Galáxias escrita por Douglas Adams está entre as obras literárias mais divertidas e non sense de todos os tempos. Este filme adapta o primeiro dos 4 livros que compõem a série.








Brilho Eterno de uma mente sem lembranças: Comédia dramática com toques de ficção científica onde se presencia a melhor atuação da carreira de Jim Carrey. Ao lado de Kate Winslet, eles formam um casal que, após o rompimento, passa por um experimento que apaga as lembranças de uma pessoa em específica de seu cérebro. Esqueceram-se, porém, que do coração nada se apaga. Um filme que precisa ser visto e apreciado por todos.










GAMES:

Prototype 2: Tentando se estabelecer como mais uma franquia de respeito, o jogo de ação em “mundo aberto” retorna com novo protagonista.











BOM DIVERTIMENTO E BOM FINAL DE SEMANA PARA TODOS!!!!!