sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dicas da Semana/Contra-indicação #22 - 10/08/2012


Dicas da Semana/Contra-indicação  # 22 – 10/08/2012
Por Marlon Fonseca



CINEMA:

À Beira do Caminho: Breno Silveira, que dirigiu 2 Filhos de Francisco, traz mais uma história emocionante pelas estradas do Brasil. O diretor utiliza músicas de Roberto Carlos para auxiliar a contar a história do caminhoneiro João que ao conhecer o jovem Duda terá o seu destino mudado.
            O “Falando de” irá conferir e em breve contará para você.









DVD/BLU-RAY:

Projeto X: Utilizando-se do expediente de falso documentário, o filme mostra três amigos organizando e depois curtindo uma festa de arromba na casa de um deles. Logicamente, tudo sai do controle e gera uma bagunça como nunca vista. A parte final do filme é exagerada, mas extremamente divertida.
            Mas PELO AMOR DE DEUS NÃO REPITAM ISSO! Olha o que acontece com quem tenta: http://www.cineplayers.com/noticia.php?id=8758






Guerra é Guerra: Reese Whiterspoon, Chris Pine e Tom Hardy estrelam esse divertido triângulo amoroso neta comédia de ação.
            O “Falando de” o conferiu no cinema e assim o “opinou”: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/04/cinema-opinioes-23-guerra-e-guerra.html







Thundercats (primeira temporada): O clássico desenho da década de 80/90 ganhou uma elogiada nova versão. Fo lançado na semana passada dvd com a primeira parte da primeira temporada. Em breve falaremos sobre ela.










NETFLIX:

A Fistfull of Dollars (Por um punhado de dólares): Western clássico estrelado por Clint Eastwood e dirigido por Sergio Leone. Um pistoleiro aceita trabalhar para gangues e acaba colocando duas facções rivais em guerra.










Um drink no Inferno: Primeira parceria de Robert Rodriguez com Quentin Tarantino que fez um grande sucesso em 1996. Assaltantes em fuga param em um bar misterioso que se revelará um terrível covil de vampiros.











CONTRA-INDICAÇÃO:

            12 Horas: Nem a beleza e o talento de Amanda Seyfried salvam esse filme do fracasso. Um suspense que em nenhum momento prende atenção, com roteiro muito mal cuidado e um clímax sem a menor emoção.