sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Dicas da Semana #04 - 10/02/2012


Dicas da Semana # 04 - 10/02/2012



            Confiram os lançamentos nos cinemas de hoje em destaque um dos fortes candidatos ao Oscar, o relançamento em 3D da Saga Star Wars, divertidas invasões alienígenas nas locadoras e dicas para usuários do Netflix.


Cinema:


Cada um tem a gêmea que merece: Na mais nova comédia protagonizada por Adam Sandler, o ator interpreta um casal de irmãos que entram em rota de colisão quando um resolver visitaro outro.











Star Wars: Episódio 1: A Ameaça Fantasma 3D: A primeira parte da saga volta aos cinemas agora com roupagem 3D.











O Despertar: No filme de terror de época passado em 1921, a Inglaterra sofre com as perdas e o luto deixados pela I Guerra Mundial. A cética Florence Cathcart, especialista em desvendar fenômenos paranormais, é chamada para visitar um pensionato e explicar as visões do fantasma de uma criança. O caso, porém, colocará em dúvida tudo aquilo em que ela pensou acreditar até então. Um inquietante thriller que promete também emocionar o espectador.








O Artista: Indicado a vários oscars, incluindo melhor filme, diretor e ator e elogodiadíssimo pela crítica o filme, uma homenagem ao cinema mudo, conta a história do astro de cinema George Valentin, que, enquanto se preocupa com o futuro de sua carreira com a chegada do cinema falado, se apaixona por Peppy Miller, uma jovem dançarina que busca o sucesso.








DVD/Blu-ray:

Chega esse mês nas locadoras duas comédias divertidíssimas envolvendo humanos e alienígenas. Em Paul – O Alien Fugitivo uma dupla de nerds ingleses em visita aos EUA e a Comic-Con depara-se com um alien fugindo do governo americano e decidem ajuda-lo de volta para casa. No caminho conhecem e recebem a ajuda de uma fervorosa católica e precisam fugir do governo, do pai da moça e de dois valentões todos em seu encalço. Já em Ataque ao Prédio, o misto de terror e comédia e uma das maiores revelações do cinema inglês do ano passado, um grupo de delinqüentes juvenis que se vê a volta com uma invasão de ferozes alienígenas e decidem defender a sua vizinhança dos monstros.

            




A dupla de nerds de Paul – O Alien Fugitivo é interpretada pelos atores e comediantes ingleses Nick Frost e Simon Pegg. Ambos antes já haviam participado de mais duas paródias. Em Todo mundo Quase Morto o gênero parodiado é o de invasão alienígena e em Chumbo Grosso o alvo são os “filmes de dupla de policiais”. Comédias muito boas e que merecem ser vistas.






NETFLIX:

           
Adam Sandler: O comediante americano possui uma carreira longa e irregular. Alguns de seus melhores filmes encontram-se no catálogo do sistema. Dentre eles um dos seus maiores sucessos de público e crítica O Paizão. Seu amigo e também comediante Will Farrell também marca presença com uma das melhores comédias já feitas O Âncora- a Lenda de Ron Burgundy.








Documentários: Um dos pontos altos do Netflix é o bom catálogo de documentários. Lá você encontra dos mais variados temas e assuntos. Destaque para a belíssima série Planet Earth produzido pela BBC e os realizados pelo History Channel.