sexta-feira, 20 de abril de 2012

Dicas da Semana #12 20/03/2012


Dicas da Semana #12 – 20/04/2012
Por Marlon Fonseca




            Um reencontro de velhos amigos chegando aos cinemas e lançamentos e indicações em DVD e Blu-ray estão no “Dicas” desta semana.



CINEMA:

American Pie- O rencontro: A turma do American Pie se reencontra em uma festa da antiga escola. Será que eles já amadureceram? Confiram nos cinemas e no “opiniões” em breve aqui no “Falando de...”









A perseguição: Grupo de petroleiros que trabalha no Alasca sofre um acidente de avião na volta para casa. Os sobreviventes, liderados por Liam Nesson terão que enfrentar toda a sorte de problemas inclusive lobos selvagens.











DVD/BLU-RAY:

Precisamos falar sobre Kevin: Filme denso que acompanha uma mãe, interpretada por Tilda Sianton, relembrando a difícil convivência com o filho após o mesmo ter ferido e matado alguns colegas de escola.









Forças Especiais: Filme de ação e guerra francês que mostra um esquadrão tentando resgatar uma jornalista seqüestrada pelo líder Talibã e, após, escapr com vida.









Um dia: Adaptação do livro homônimo que mostra os encontros de dois amigos durante quinze anos no mesmo dia. Com Anne Hathaway e Jim Strugess.










2 Coelhos: Um filme que merece a atenção do público. Embarque no clima e surpreenda-se com esse belo trabalho.
O “Falando de...” o conferiu nos cinemas e o “opinou” em http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/01/opinioes-e-2-coelhos.html









NETFLIX:

Gnomeu e Julieta: Divertida animação que adapta a história de Romeu e Julieta para o mundo dos anões de jardim(!!??). com trilha sonora de Elton John.










A Noite dos Mortos-vivos: Fascinados por zumbis podem conferir a refilmagem do clássico de George Romeri feita na década de 1990. Não chega aos pés do original, mas diverte.









Psicopata Americano: Em um dos grandes trabalhos de Christian Bale, ele é um fútil executivo americano que nas horas vagas é um assassino de mulheres.










Ufo Hunters: Série de documentários de sucesso do History Channel, onde três especialistas estudam os fenômenos ligados á ufologia. O sistema conta com as duas temporadas completas.











BOM FIM DE SEMANA E BOM DIVERTIMENTO PARA TODOS!