terça-feira, 4 de junho de 2013

Filmes para casar

FILMES PARA CASAR
"FALANDO DE" SELECIONA 7 FILMES QUE RETRATAM O CASAMENTO DAS MAIS VARIADAS FORMAS

Por Marlon Fonseca


O Casamento do meu melhor amigo: Para muitas noivas esse pode ser um filme mais de terror do que comédia. Afina de contas, ter Julia Roberts tentando desbancar seu casamento não parece algo agradável. Mas o filme sim. É leve e divertido e termina bem.





Noivas em Guerra: Quando duas amigas de infância resolvem se casar ao mesmo tempo uma guerra sem precedentes entre ambas começa. Divirta-se com Anne Hathaway e Kate Hudson causando caos na organização da cerimônia uma da outra enquanto a sua, cara leitora, está se saindo impecável.



Missão Madrinha de Casamento: Sucesso recente de cinema que traz um grupo de amigas completamente atrapalhadas às voltas com a organização do casamento de uma delas. Promessa de risadas garantidas, mas, meninas não façam isso no casamento de vocês.





O Pai da Noiva: Seu pai está uma “pilha” com seu casamento? ? Considere dar-lhe esse filme para que ele possa dar uma acalmada.  Sucesso da década de 90, o filme traz Steve Martin às voltas com o casamento de sua filha. Destaque também para o cerimonialista vivido por Martin Short.





Eu te amo cara: Para o noivo se divertir um pouco.  Homem prestes a se casar percebe não ter amigos para chamar para padrinho. Após algumas “entrevistas” para essa finalidade ele conhece um que considera ideal. Mas não esperava encontrar tanta confusão e um verdadeiro amigo.




Melancolia: Esse é para a noiva mais cult, descolada e bem-resolvida. No dia da cerimônia de seu casamento uma mulher passa a sofrer de uma incrível depressão. Paralelamente, a aproximação de um cometa à Terra deixa sua irmã bastante apreensiva.





Em breve nos cinemas:

O Casamento do ano: Al (Ben Barnes) esta prestes a se casar com Missy (Amanda Seyfried) quando recebe a notícia de que sua mãe biológica, uma católica fervorosa, virá ao casamento. A partir daí, seus pais adotivos Don (Robert de Niro) e Ellie (Diane Keaton), que são separados há anos precisarão fingir serem casados novamente para não decepcioná-la. Mas a farsa leva toda a família a relembrar os laços que os uniram, numa história comovente e engraçada durante o que será o casamento do ano.







NOTA: Esse texto faz parte de um trabalho para a Faculdade de Jornalismo que consta na criação de uma revista de noiva e esse texto é parte integrante dela.