sexta-feira, 6 de julho de 2012

Dicas da Semana #20 - 06/07/2012


Dicas da Semana # #20 – 06/07/2012
Por Marlon Fonseca



            A nova visão cinematográfica do Homem-Aranha toma conta dos cinemas. Dicas de filme para dvd/blu-ray e netflix e de games estão no “Dicas” desta semana.



CINEMA:


O Espetacular Homem-Aranha: Homem-Aranha retorna ao cinema com uma nova versão. Recontando a sua história de origem através de uma nova visão, O Espetacular Homem-Aranha é o primeiro capítulo de uma trilogia.
            O “Falando de..” fez uma boa cobertura sobre o filme. Saiba o seu propósito e objetivo aqui: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/02/especial-02-o-que-podemos-esperar-de-o.html
            Após, leia a caprichada e detalhada análise do filme: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/07/cinema-opinioes-37-o-espetacular-homem.html
            Por fim, confiram a análise do game lançado na semana passada: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/06/games-amazing-spider-man-ps3xbox-360.html




DVD/Blu-ray:

(500) Dias com ela: Ainda no clima do filme do Homem-Aranha, aproveite e descubra este filme único que qualificou o seu diretor Marc Webb para comandar o reinício do personagem no cinema.









O último dançarino de Mao: Baseado no livro autobiográfico de Li Cunxin que, quando jovem, enfrentou a ditadura chinesa para permanecer nos EUA e continuar seu trabalho como bailarino.








Sete dias com Marilyn: Jovem assistente de direção, em seu primeiro trabalho, envolve-se com a estrela Marilyn Monroe na ocasião de suas estadia na Inglaterra para fazer um filme dirigido por Laurence Olivier. Destaque para as atuações irretocáveis de Michelle Williams como Marilyn e de Keneth Branagh como Laurence Olivier.






À toda Prova: Filme de ação com estilo dirigido por Steven Soderbergh. Como de costume na filmografia do diretor, o filme é repleto de astros como Antonio Banderas, Michael Douglas, Ewan Mccregor, Michael Fassbender e outros.










NETFLIX:


South Park: Os amalucados habitantes de South Park chegaram no sistema que disponibiliza inicialmente as suas primeiras três temporadas. Descubra de quantas formas alguém pode morrer graças ao nosso amigo Kenny. 





O Cemitério Maldito: Assustadora versão de um conto de Setephen King. Família se muda para uma casa de campo e descobre em suas redondezas um amaldiçoado cemitério indígena.








Ronin: Grande filme de ação com Robert de Niro e grande elenco. Ele lidera um esquadrão de mercenários que tem que recuperar uma mala cujo conteúdo é secreto. Destaque para seqüências de perseguição automobilísticas orquestradas com maestria por John Frankheimer.









GAMES:

The Walking Dead (PSN/Xbox Live/Steam): foi lançado na semana passada o segundo episódio do game baseado nos quadrinhos de The Walking Dead. Se ainda não conhece o game aproveite para jogar os dois primeiros episódios (serão cinco ao total).
            Conheça mais sobre o jogo em nossa análise publicada ontem: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/07/games-opinioes-19-walking-dead-eps-1-e.html