sexta-feira, 22 de junho de 2012

Dicas da Semana #18- 22/06/2012


Dicas da Semana # 18 – 22/06/2012
Por Marlon Fonseca





            Confira mais um “Dias da Semana” repleto de filmes dos mais variados gêneros e games que vão divertir a galera.



CINEMA:


Sombras da Noite: Johnny Depp e Tim Bruton em mais um filme da sua longa parceria. Baseado em um antigo seriado, Barnabas Collins (Deep) um vampiro amaldiçoado, retorna após dois séculos preso em um caixão e tem que reaprender a viver nos dias modernos bem como a convivência com a família que agora ocupa a sua casa e com a bruxa que o enfeitiçou.
            Comédia com um grande elenco e que o “Falando de” conta tudo amanhã.








DVD/Blu-ray:


A condenação: Baseado em uma impressionante história real. Garçonete (Hillary Swank, competente como sempre) decide estudar direito para tentar livrar seu irmão de uma condenação por homicídio (Sam Rockwell, ótimo). “Prato cheio” para quem gosta de dramas de superação, “filmes de tribunal”.







O Abrigo: Fiquem atentos a este filme que está chegando direto nas locadoras no Brasil. Em uma das atuações mais surpreendentes dos últimos tempos, Michael Shannon é um operário pai de família que começa a ter visões apocalípticas e começa a construir um abrigo no quintal de sua casa. Estaria ele louco ou prevendo o pior?







Um método perigoso: o diretor David Cronenberg continua sua fase de excepcionais filmes e desta vez conta com as atuações irretocáveis de Michale Fassbender e Viggo Mortessen respectivamente na pele de Carl Jung e Sigmund Freud.








O Homem que mudou o jogo: Filme que concorreu a alguns oscar´s no início do ano e que conta como o personagem de Brad Pitt desenvolveu um método novo para a formação de elenco de times de Baseball.










NETFLIX:


Sem limite para vingar: Esse é para quem está com saudades dos filmes absurdos de ação/policial do começo da década de 90. Denzel Washingtom é um promotor público que é alvo da vingança de um assassino diabólico que prendeu quando ainda era um policial.








Atividade Paranormal Tóquio: Se você é fã da franquia e ainda não viu este spin-off japonês, chegou a sua hora. Jovem retorna de uma temporada nos EUA e volta a morar com o irmão, mas ela não voltou sozinha.









Warriors – os guerreiros da noite: Cult violento dirigido por Walter Hill que mostra os embates entre as gangues de Nova Iorque e policiais.










À Prova de Fogo: Bombeiro em crise conjugal decide lutar pelo seu casamento e para isso utiliza-se de um método indicado pelo seu religioso pai.











GAMES:


Os Cavaleiros do Zodíaco – A Batalha do Santuário(PS3): Adaptação da Saga do Santuário do cultuado anime Cavaleiros do Zodíaco que saiu recentemente no Brasil com legendas em português para os deleites dos fãs e já é um sucesso de vendas.
            O ‘Falando de...” já jogou e opinou em: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/06/games-opinioes-15-cavaleiros-do-zodiaco.html






Lego Batman 2: DC Super Heroes (PS3/Vita/XBOX 360?/DS/Wii): A versão Lego do cavaleiro das trevas retorna agora com a companhia de Superman, Lanterna Verde e outros heróis do Universo DC.
            O “Falando de...” já está com o game e na semana que vem conta tudo para você.