domingo, 13 de maio de 2012

Cenas de Cinema Especial do Dia das Mães


Cenas de Cinema Especial – Dia das Mães
Por Marlon Fonseca





            Para comemorar o dia das mães, o “Falando de...” relembra algumas especiais do cinema, seriados e games.









Cinema:

A Mãe do Bambi: Participou pouco do filme, mas sua morte foi uma das mais comoventes da história do cinema. Relatos na época de seu lançamento no cinema, apontam uma verdadeira histeria das crianças com a cena.



Mãe de Forrest Gump: Essas mulher criou com muita delicadeza e amor o seu excepcional (no mais variado sentido) filho e ainda proferiu um das frases mais icônicas de todos os tempos. 




A Mãe do Jason: Nem todo mundo conhece o fato de que a primeira vilã da série Sexta- Feira 13 foi a mãe do Jason. Seu “pimpolho” só assumiu seu lado assassino a partir do segundo filme e, durante os filmes, volta e meia lembrava de sua querida mãezinha.


  

Seriados:

D. Florinda: A famosa mãe do Kiko não quer nem saber. Quando houve seu querido “tesouro” chorando chega dando bofetada em todo mundo, aliás, todo mundo não, somente no Seu Madruga mesmo...



  
Games:

Mãe do Blanka: Em Street Fighter 2, nosso compatriota Blanka tinha como objetivo encontrar a sua mãezinha. Após derrotar o terrível ditador M. Bison, o jogadore depara-se com o emocionante encontro.





Todas estas mães foram e são marcantes, mas nenhuma delas se compara a sua não é verdade? Portanto, não deixe de celebrar este dia ao seu lado... FELIZ DIA DAS MÃES!!!