quinta-feira, 28 de junho de 2012

Dicas da Semana #19 - 28/06/2012

Dicas da Semana # 19- 28/06/2012
Por Marlon Fonseca



            Aquecimento para a luta do século no UFC, a volta da turma da Era do Gelo e de Woody Allen nos cinemas, Homem-Aranha arrasando nos games e dicas de filme em DVD/Blu-ray e Netflix estão no "Dicas" desta semana.



CINEMA:

A Era do Gelo 4: Mais uma vez dirigida pelo Brasileiro Carlos Saldanha, a turma da Era do Gelo tem que enfrentar um cataclismo continental.









Para Roma com amor: Woody Allen continua com sua “fase européia” e dessa vez conta várias histórias na cidade italiana.













DVD/Blu-Ray:

Anderson Silva: Como água: Já está nas locadoras e lojas este documentário sobre o lutador Anderson Silva. Além de focar na história da sua carreira, ele mostra o treinamento do “Spider” para a primeira luta contra o falastrão Chael Sonnen.







Shame: O ator em ascensão do momento, Michael Fassbender, interpreta um ninfomaníaco que, além de lidar com as conseqüências de seu vício ainda tem que enfrentar a relação conturbada que possui com sua irmã.








A Perseguição: O sempre competente Liam Neson está à frente de um grupo de sobreviventes de um acidente de avião que precisa enfrentar uma terrível manada de lobos.











Netflix:

UFC 117: Ainda no aquecimento para a luta que promete parar o mundo, assista ou reveja o primeiro embate entre Silva e Sonnen.










O Enigma do Outro Mundo: clássico de ficção científica e terror dirigido por John Carpenter. Expedição de cientistas na Antártida se depara com um perigo desconhecido.









Terror em Silent Hill: Uma das maiores adaptações de games paras telas já feita. Mantendo  o clima e a trilha sonora de uma das maiores franquias de terror dos games, o filme conta a história de uma mulher que, após um acidente de carro, precisa encontrar sua desaparecida filha na misteriosa cidade de Silent Hill.








S.O.S – Tem um louco solto no espaço: Divertidíssima sátira de Star Wars dirigida por Mel Brooks que completou nesta semana 25 anos. Para ver e rever.












GAMES:

The Amazing Spider-Man (PS3, XBOX 360): O novo filme do Homem-Aranha só será lançada na semana que vem ,mas o jogo baseado nele já saiu e é muito bom.
            Confiram a sua análise clicando aqui









Spec Ops: The line (PS3, XBOX 360, PC): Jogo de tiro em terceira pessoa onde um esquadrão precisa sobreviver a uma incursão em Dubai. O game utiliza-se do recurso de escolhas morais para alterar a sua caprichada história.
            Em breve o “Falando de..” comentará sobre este game.