quinta-feira, 7 de junho de 2012

Dicas da Semana #16 - 07/06/2012


Dicas da Semana #16- 07/06/2012
Por Marlon Fonseca



            A volta de Ridley Scott ao universo de Alien e dos atrapalhados e carismáticos personagens de Madagascar aos cinemas.  Indicações para DVDV e Blu-ray e para o sistema Netflix estão no “dicas” desta semana




CINEMA:


Prometheus (pré-estreia em alguns cinemas): Cercado de expectativas e mistério trata-se da volta de Ridley Scott ao universo de Alien. Espécie de prequel e ao mesmo tempo com alguma autonomia o longa conta o que a expedição da tripulação da nave Prometheus ao procurar a origem da vida.
  O “Falando de...” já está garantido na pré-estréia de amanhã e no Sábado contará tudo.





Madagascar 3 os Procurados: Alex, Melman, Gloria e Marty (além claro dos pingüins e de outros coadjuvantes) continuam em sua viagem de volta para casa e acabam parando na Europa e no mundo dos circos.











DVD/BLU-RAY:

A invenção de Hugo Cabret: Uma história emocionante e uma verdadeira homenagem ao início do cinema. Dirigido por Martin Scorcese. Imperdível. Caso possua televisão em 3D prefira alugar ou adquirir o Blu-ray com esta tecnologia.





Millenium: Os homens que não amavam as mulheres: Versão americana da primeira parte de uma trilogia sueca de livros e filmes contando as investigações da inusitada dupla vivida por Michael Blomqvist e Lisbeth Salander. Adulto, inteligente, sexy e com uma das personagens femininas mais interessantes dos últimos tempos.


  



NETFLIX:


Sangue Negro: A ambição é o mote deste poderoso filme dirigido por Paul Thomas Anderson. Daniel Day Lewis entrega um dos personagens mais interessantes e odioso da hsitória do cinema










A Outra: Scarlett Johansson e Natalie Portman disputam Eric Bana baseado no romance “A irmã de Ana Bolena”