sexta-feira, 16 de março de 2012

Dicas da Semana #08 - 16/03/2012


Dicas da semana #08- 16/03/2012
Por Marlon Fonseca





            Muitas estréias no cinema dos mais variados gêneros. Novidades nos games e indicações para DVD e Bleu-ray e Netflix compõem o “Dicas” desta semana em comemoração aos dois meses de ccriação do blog.



Cinema:



Protegendo o inimigo: Ryan Reynolds e Denzel Washington estrelam esse Thriller de ação e suspense que vem fazendo muito sucesso nos EUA e que amanhã será “opinado” aqui.









Como água: Documentário sobre a carreira e vida do Lutador Anderson Silva focando principalmente em seu treinamento para o UFC 117 quando enfrentaria o falastrão Chael Sonnen.





Guerra é Guerra: dois agentes especiais e amigos descobre que estão saindo ao mesmo tempo com a mesma mulher e decidem travar uma “guerra” entre eles utilizando todos os recursos possíveis. Comédia Romântica de ação estrelada por Chris Pine, Tom Hardy e Reese Whiterspoon.








Projeto X – uma festa fora de controle: Mais um filme a utilizar a técnica de “documentário encontrado” agora aplicado ás festas adolescentes e suas confusões.









Shame: O Ator do momento Michael Fessbender interpreta um sujeito viciado em sexo tendo que lidar com este vício e com o relacionamento instável com sua irmça interpretda por Carey Mulligan.










DVD/Blu-ray


Colombiana: Zoe Saldanha interpreta uma assassina profissional que vai ao encalço dos responsáveis pela morte de seus pais ocorrida quando ela ainda era criança.









O Mensageiro: Filmaço que acompanha dois oficiais do exército americano responsáveis na entrega das cartas de condolências aos parentes de mortos na guerra. A cada entrega uma reação diferente e inesperada. Com Bem Foster e Woody Harrelson que concorreu ao Oscar de melhor ator coadjuvante em 2008 por este filme.








Atração Perigosa: Funcionária de banco refém de um assalto acaba se envolvendo com um dos assaltantes sem ter conhecimento deste fato.












Netflix:


Westerns: Gênero que já fora muito popular e hoje vive de ocasionais, porém ótimos, lançamentos o conhecido aqui como “faroeste” também tem bons exemplos no catálogo do sistema. Era uma Vez no Oeste se não é o maior com certeza é um dos maiores clássicos do gênero. Dirigido pelo Italiano Sergio Leoni e contando com a fantástica trilha sonora de Ennio Morricone ele ainda tem em seu elenco uma das atrizes mais belas de todos os tempos Claudia Cardinalle. Clint Eastwood não podia estar ausente e conta com O Estraho sem nome dirigido e estrelado por ele.


Play Misty for me: Por falar em Eastwood esse filme de suspense dirigido por ele na década de 70 merece uma conferida. Radialista mulherengo se envolve com uma fã obcecada e tenta se livrar dela a qualquer custo










Games:


Fifa Street(PS3 e XBOX 360): Fifeiros do Brasil podem conferir este game derivado da franquia de sucesso da EA. Aqui o foco é a diversão e a jogabilidade fluída nesta “pelada” de qualidade.





Mario Party 9 (Wii): A Festa do Mario e seus amigos continua neste jogo completo de mini-games para entreter toda a família.











BOM FIM DE SEMANA E DIVERTIMENTO PARA TODOS!!!!!