sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Dicas da Semana # 24 – 25/01/2013


Dicas da Semana # 24 – 25/01/2013
Por Marlon Fonseca


            Voltamos a trazer para vocês dicas de filmes, seriados e games para animar o seu fim de semana.

CINEMA:

Lincoln: Spielberg, enfim, traz a sua cinebiografia sobre o 16º presidente dos Estados Unidos e um dos mais idolatrados na história dos americanos. Daniel Day Lewis o interpreta. Concorrente a 12 oscars 2013.
Obs: Assistiremos esse filme hoje e em breve traremos sua análise.








João e Maria: Caçadores de Bruxas: Seguindo a tendência de reinvenção de personagens e fábulas infantis, chegou a hora de João e Maria. No filme, após os “eventos traumáticos” com a bruxa, os irmãos se tornam exímios caçadores de bruxa.









O Mestre: Mais um forte filme e concorrente a premiacões, o filme traz Joaquin Phoenix (em uma elogiadíssima atuação) como líder de uma organização religiosa. Dirigido pelo sempre competente Paul Thomas Anderson.











DVD/BLU-RAY:

Para Sempre: Filme romântico de grande sucesso no ano passado e que chegou há algum tempo nas locadoras. Após acidente de carro, mulher perde parte da memória e esquece do marido que faz de tudo para conquista-la novamente. Baseado em uma história real.









Intocáveis: Filme de grande sucesso, também baseado em uma história real sobre a inusitada amizade entre um homem rico e tetraplégico e seu cuidador. Imperdível.









Ted: Comédia nonsense sobre a amizade entre um homem e seu ursinho de pelúcia beberrão, falastrão e bagaceiro (???). Fez merecido sucesso no ano passado e chegou nesse mês em dvd e blu-ray.











NETFLIX:

Arquixo X: Uma das maiores e mais cultuadas séries de todos os tempos chega ao netflix com todas as temporadas. Vejam e revejam os agentes do FBI Fox Mulder e Dana Scully investigando os casos sobrenaturais mais instigantes e enfrentando uma conspiração intricada envolvendo o governo e alienígenas.




Don´t be afraid of the dark: Produção de terror de Guillermo Del toro. Família muda de casa e filha descobre um mal terrível habitando por lá.










Ilha do Medo: suspense de Martin Scorcese com Leonardo Dicaprio e Mark Ruffalo em grandes atuações. Inspetor de polícia chega a uma penitenciária psiquiátrica que fica em uma ilha e descobre segredos surpreendentes.










GAMES:


DMC: Devil May cry: repaginação da franquia de sucesso e que cegou a criar polêmica ante a mudança de visual do protagonista, Dante. Passada a insegurança inicial e com o seu lançamento o jogo mostrou-se muito bom e digno de elogios.

Confiram nossa análise do jogo: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2013/01/games-dmc-devil-may-cry-ps3xbox-360.html








DEMO´s importantes: Dead Space 3 e Metal Gear Solid Revengeance, jogos que vão agitar o mês de Fevereito, tiveram recentemente suas demos disponibilizadas nas redes PSN e Live e agradaram bastante.
















Contra Indicação:





O último guarda-costas: A enganação já começa pelo título que remete ao filme de sucesso estrelado por Whitney Houston e Kevin Costner. Dirigido pelo roteirista Willian Monaham ( de grandes sucessos como Os Infiltardos) estreia na direção em um filme em que um dos seus maiores erros é exatamente o roteiro. Nem as presenças clasudas de Collin Farrel, Keira Knighteley e Ray winstone salvam.










Bom fim de semana e bom divertimento a todos!!!