domingo, 12 de agosto de 2012

Cenas de Cinema Especial Dia dos Pais


Cenas de Cinema Especial - Dia dos pais.
Por Marlon Fonseca

            Assim como feito no dia das mães, o “Falando de...” presta uma homenagem aos pais relembrando alguns dos pais mais marcantes em cinema, seriados e games.


Cinema:

Darth Vader:  Anakin Skywalker resolveu trilhar o lado negro da força, abandonando seus filhos. Anos mais tarde foram eles os responsáveis pela sua redenção.







Pai do Nemo: Viúvo e tendo que cuidar de seu filho, Marlin, ainda tem que correr atrás do seu filho desaparecido em uma das mais divertidas animações de todos os tempos.







Pai do Jim: Durante toda a “saga American Pie”, o pai do Jim sempre aparece dando os conselhos mais desajeitados já vistos. No último filme, porém ,o papel se inverte e Jim age da mesma forma atrapalhada.





Thomas Wayne: Se a morte de seus pais foi o motivo catalisador da incessante luta contra o crime imposto por Bruce Wayne, foram os conselhos de seu pai, em vida, que o tornaram um homem digno. Afinal de contas nos caímos para nos levantarmos.







Séries:

John Winchester: O patriarca da família Winchester possuía um dos “empregos” mais sinistros do mundo: caçar demônios e seres sobrenaturais. Seu desaparecimento e posterior morte foi essencial para a reunião de seus filhos e a continuidade de seu trabalho.









Rick: Cuidar de um filho já não é fácil nos tempos de hoje. Imagina, então, em meio à uma apocalipse zumbi. O Xerife Rick de The Walking Dead tem muito trabalho ao passar para seu filho Carl noções de sobrevivência e força para enfrentar esta nova realidade.





Alan Harper: Ser pai do Jake não é nada fácil, mas em contrapartida ser filho do Alan também não é.





Homem Simpson: Precisa dizer alguma coisa sobre ele?








Games:

Darth Vader: Realmente Vader não tem traquejo para a paternidade. Além da luta contra seus filhos, resolveu adotar o filho de um inimigo e torna-lo seu aprendiz no game Star Wars: The Force Unleashed. O resultado? Mais um que se rebelou contra ele.


FELIZ DIA DOS PAIS!!!!!



________________________________________