sábado, 21 de julho de 2012

ESPECIAL BATMAN. Apresentação.


ESPECIAL BATMAN - Apresentação
Por Marlon Fonseca



            Muitos leitores e amigos me perguntam desde o início deste blog o porquê de o Batman (personagem que sou muito identificado e meu favorito ao lado do Homem-Aranha) não ter aparecido ainda por aqui.

            Na verdade isto foi proposital, pois é com ele que teremos aqui no blog a cobertura e série de textos mais extensa e ousada de todos estes seis meses de “Falando de...”. Trata-se do Especial Batman.

            O Homem-morcego invadirá todas as seções daqui, nestes próximos dias e até a data do lançamento do muito esperado O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Vamos, assim, ao longo de uma semana inteira e de forma diária, acompanhar e relembrar a carreira do personagem em todas as mídias nas quais ele deixou sua imponente marca: quadrinhos, cinema, séries, animações, games.

            Espero que embarquem conosco nesta empreitada. Está aberto então o ESPECIAL BATMAN DO FALANDO DE...

            Vamos falar de Batman no “Falando de...”?


            E olha o que vem por aí*...


CINEMA:




















SÉRIES:


ANIMAÇÕES:




















GAMES:




















QUADRINHOS:





















COLECIONÁVEIS:




* fotos tiradas da coleção particular do autor.


________________________________________________________________
Montagm retirada da internet
#LUTO.

Nem tudo, no entanto, é alegria. Com muito pesar fomos todos atordoados com mais um incidente praticado pela mente de um doente que infelizmente ceifou vidas e fãs do herói que estavam assistindo a estreia de O Cavaleiros das Trevas Ressurge em um cinema nos EUA. O "Falando de..." presta aqui uma singela homenagem ás vítimas.