sábado, 14 de abril de 2012

Cinema. Especial. AVANTE VINGADORES!!!

...CINEMA.
Especial - Avante Vingadores!!!!
Por Marlon Fonseca
(Matéria originalmente publicada no caderno de Cultura do Jornal Estaciente, ed. 396)




AVANTE VINGADORES!!!!
Reunião dos super-heróis da Marvel está chegando aos cinemas cercada de expectativas




            Estreia, na Sexta-feira, dia 27 de Abril, o que pode ser considerada como uma das maiores empreitadas do cinema. A reunião da equipe formada por super-heróis como Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, entre outros, vem sendo aguardada pelos fãs de todo o mundo.

                    Tal encontro vem sendo pavimentado pela Marvel (empresa antiga de quadrinhos que agora também é estúdio de cinema) desde o primeiro Homem de Ferro, lançado no ano de 2008. A partir daí, em todos os filmes-solo  dos demais personagens, havia situações e menções  a acontecimentos de outros filmes no intuito de transformar este "universo" do cinema tão coeso e interligado como nos quadrinhos.

                    Pelo que se sabe da trama atoe o momento, os heróis serão reunidos por Nick Fury, diretor da S.H.I.E.L.D (agência investigativa americana fictícia) para combaterem o terrível vilão Loki (Tom Hiddleston), meio-irmão de Thor, que após os eventos do filme deste, retorna enlouquecido e, munido de um exército de alienígenas, tentará dominar o planeta.
                      
                   Bruno Franco de 20 anos, já adquiriu seu ingresso para a sessão de estreia do filme e vem contando os dias para finalmente assisti-lo "Quero sair do cinema e dizer "uau". Assistir este filme será a realização de um sonho que começou quando ganhei a minha primeira revista dos Vingadores. bom, eu sou  só um fã, não me importa se o filme vai ser ruim. Não estou nem aí. Quando chegar o dia 27 de Abril de 2012, quero pegar meu ingresso e chegar ao cinema não para ver um filme qualquer, mas para ver os maiores heróis da terra! Os Vingadores!

                       Com um elenco recheado de astros do cinema moderno como Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Sameul L. Jackson (Nick Fury) e etc. Prometendo cenas de ação e efeitos especiais caprichados, o filme tem tudo para cumprir com essa expectativa criada.



______________________________________________________
"Capitão América" no Brasil

                Na última Segunda-Feira dia 10 de Abril, o ator Chris Evans que interpreta o Capitão América, esteve na sessão especial do filme para jornalistas em São Paulo.
          Indagado em entrevista sobre seu personagem respondeu "Espero que ele não seja associado aos Estados unidos, apesar de vestir um uniforme vermelho, azul e branco. Acho que ele representa um homem bom que deve fazer a coisa certa, independente do país que defende. Ele tem um bom coração".

                   

_____________________________________________________
E vocês leitores? Compartilhem conosco suas expectativas nos comentários dessa postagem!


Confira uma antiga postagem sobre o filme do "Falando de"... http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/02/especial-01-o-comercial-dos-vingadores.html


E atenção! No dia 27 de Abril de 2012 o "Falando de..."  irá a sessão de estréia no meio dia e logo após publicará um "opiniões" sobre o filme.