sexta-feira, 25 de maio de 2012

Dicas da Semana #15 - 25/05/2012


Dicas da Semana #  15 - 25/05/2012
Por Marlon Fonseca



            A volta dos Homens de Preto, filmes importantes chegando às locadoras e indicações no Netflix estão neste Dicas da semana.



CINEMA:


Homens de Preto 3: 10 anos após o segundo filmes, os Homens de Preto retornam para testar a sua popularidade. Na trama o Agente J (Will Smith) tem que voltar ao passado e encontrar um agente K mais novo (vivido por Josh Brolin) para tentar obstruir uma ação alienígena.
Amanhã sairá um “opiniões” sobre o filme.












Flores do Oriente: Produção Chinesa e Americana dirigida pelo cultuado Zhamg Yimou (Herói e o Clã das Adagas Voadoras) e protagonizada por Christian Bale. A trama se passa no período de ocupação japonesa em 1937. Um padre interpretado por Bale, tenta sobreviver a esta época ao lado de um grupo de mulheres.











DVD/Blu-ray:

Histórias Cruzadas: No Sul dos EUA da década de 1960, uma jovem escritora indignada com a situação das empregadas negras reslve lutar pela causa. O filme é ccusado por uns de ser racista. Tire suas próprias conclusões. Concorreu a vários Oscar´s deste ano.













Os Descendentes: Comédia e Drama com Geroge Cloony que também concorreu a alguns Oscar´s neste ano, onde um sujeito irresponsável, após um acidente com sua esposa se vê obrigado a,enfim, cuidar de suas filhas.



Drive: Filmaço de drama e ação onde Ryan Grolsing vive um dublê de filmes e nas horas vagas atua como motorista para assaltantes de banco. Ao se envolver com sua vizinha e filho, acaba defrontando um perigoso mafioso.
O “falando de ...” já conferiu o filme vc pode ler o seu “Opiniões” aqui (link)

  











NETFLIX:


Inimigos Públicos: Johnny Deep dá vida ao perigoso e famoso bandido John Dillinger que infernizou a polícia e o recém criado FBI em uma época onde os bandidos eram uma espécie de “astros”. Dirigido por Michael Bay e co-estrelado por Christian Bale e Marion Cotillard.












Taken: Minissérie produzida por Steven Spielberg onde o enfoque são os casos de abduções alienígenas mais conhecidos dos últimos 50 anos.





GAMES:

Dragon´s Dogma (PS3/XBOX 360): RPG de ação em mundo aberto da Capcom que promete uma campanha principal de mais de 35 horas de duração.














Tom Clancy´s Ghost Recon Future Soldier (PS3/XBOX 360): O universo de Tom Clancy e a franquia Ghost Recon estão de volta em mais um jogo de tiro em terceira pessoa baseado em esquadrão. No início de Junho ele chega ao Brasil com legendas em Português.










BOM FINAL DE SEMANA E BOM DIVERTIMENTO A TODOS!!!!