quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dicas da Semana # 10 - 05/04/2012


Dicas da Semana # 10 - 05/04/2012
Por Marlon Fonseca



            Confiram os lançamentos desta semana nos cinemas e games a algumas dicas para Blu-ray e Netflix.




Cinema:


Espelho, espelho meu: Adaptação em tom de aventura e comédia da história da Branca de Neve. O destaque fica por conta da Julia Roberts como a bruxa.










Xingu: A saga de três irmãos pelo Brasil Central e seus relacionamentos com indígenas que encontram na aventura.










Jovens adultos: Charlize Theron estrela está comédia adulta onde ela vive uma escritora recém-divorciada que retorna á sua cidade natal e reencontra um antigo namorado casado e com filhos e tenta reconquisatá-lo.










Blu-Ray/DVD:

Imortais: O diretor de “Espelho, espelho meu” dirige esta filme de ação baseada livremente em histórias da Mitologia Grega.











Redenção: Baseado em uma surpreendente história real. Gerard Butler interpreta um ex-condenado e viciado que se regenera e torna-se pastor. Sua vida muda ainda mais quando decide trabalhar voluntariamente no Sudão e passa a se envolver nos violentos conflitos da região. Não percam!









O Gato de Botas: Aventura-solo do carismático amigo do Shrek.  Assim, como nos filmes do querido ogro, há brincadeiras com várias fábulas clássicas. Diversão para toda a família.










NETFLIX:


Filhos da Esperança: Filmaço de drama, ficção e ação dirigido por Afonso Cuarón. Em um futuro onde os humanos não podem mais reproduzir, Clive Owen tem que proteger uma misteriosa mulher grávida. Filmaço que tem que ser assistido por todos! Destaque para longas e elaboradas seqüências de ação que Cuarón dirige sem cortes.








Noivo, neurótico, noiva nervosa: Vencedor do Oscar de melhor filme e diretor em 1977 e um dos grandes trabalhos da brilhante carreira de Woody Allen.










O Homem que copiava: Lázaro Ramos, Luana Piovani, Pedro Cardoso e Leandra Leal estrelam essa divertida comédia onde Ramos decide fabricar dinheiro usando uma máquina copiadora.









Ônibus 174: Documentário dirigido por José Padilha produzido e lançado antes de ele dirigir um certo “Tropa de Elite”. Nele conta-se a vida de Sandro de Nascimento e relembra os momentos de tensão e tragédia quando ele decide seqüestrar um ônius.












GAMES:

I Am Alive (PSN e XBOX Live Arcade): Game no estilo sobrevivência que demorou seis anos para ficar pronto e que finalmente foi lançado.










Journey (PSN): Game lançado há algumas semanas e que já foi “opinado” aqui no “Falando de...”. Fica, novamente, a sugestão para conhecê-lo. Não se arrependerás.






Não esqueçam de conferir nosso Guia 3D de filmes e games: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/04/games-opinioes-08-journey.html



BOM DIVERTIMENTO A TODOS!
E FELIZ PÁSCOA!!!