sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dicas da Semana #11 - 13/04/2012


Dicas da Semana #11 – 13/04/2012
Por Marlon Fonseca




            Programe seu fim de semana no “Falando de...” com os lançamentos nos cinemas e locadores e indicações no Netflix.



CINEMA:
  
Titanic 3D: O Clássico moderno volta aos cinemas agora com roupagem em 3D.
Confiram em breve no “Falando de...’ um “opiniões” se a tecnologia foi bem utilizada ou não.








Como agarrar meu ex-namorado: Baseado em uma série literária, essa comédia romântica de ação traz Katherine Heigil como uma divorciada e desempregada que aceita o emprego de caçadora de recompensas. Sua primeira missão é caçar um ex-namorado.








Área Q: Suspense místico nacional com Murilo Rosa, Thania Kalil e Isaiah Washingtom que investigam aparições de OVNI´s no Nordeste Brasileiro.











DVD/Blu-ray:


A Dama de Ferro: A cinebiografia da ex-primeira ministra Margaret Tatcher resultou em um filme bastante irregular. Mas a atuação de Meryl Street, impedcável, merece uma conferida.






Cavalo de Guerra: Bom drama de época de Spielberg, que concorreu ao Oscar de melhor filme esse ano. Acusado por muitos de “piegas” o filme é tecnicamente competente e em alguns momentos emociona genuinamente.









O Sétimo Selo: Obra máxima de Ingmar Bergman e um dos maiores clássicos da história do cinema. Cavalheiro retorna das Cruzadas e defronta-se com a Morte. Enquanto jogam xadrez divagam sobre a vida.










Netflix:
  
Os Intocáveis: filmaço de Brian de Palma onde Kevin Costner vive Eliot Ness na sua luta para capturar Al Capone (Robert de Niro).










Bastardos Inglórios: Se você ainda não conferiu o último filme de Tarantino chegou a sua hora.









Mazzaropi: O trabalho do comediante Mazarropi que definiu o conceito de Jeca encontra-se no catálogo do sistema. São vários filmes para conferir.







Games:

Kinect Star Wars: O jogo mais aguardado para o Kinect saiu na semana passada e em breve o “Falando de...” conta tudo para você.










Enquanto isso vá jogar Angry Birds e ler nosso especial sobre o game: http://blogdofalandode.blogspot.com.br/2012/04/gamescuriosidades-angry-birds-o.html