terça-feira, 27 de março de 2012

ESPECIAL. Blogs amigos.

Especial.
Blogs amigos.
Por Marlon Fonseca


           Ser blogueiro dedicado dá bastante trabalho e pouquíssima gente sabe disso. Ciente de tal fato, o "Falando de.." firmou parceria com 3 blogs na semana passada no intuito de divulgação mútua e troca de informações e publicações.
          Sendo assim, apresento-lhes tais blogs abaixo. Fiquem á vontade de acompanhar os seus trabalhos e divulgarem.



1- "Blog Rabiscos"
(http://erickpda.blogspot.com.br/)


         Criado pelo talentoso estudante de comunicação Social da Universidade Estácio de Sá- Campus Niterói, Erick Oliveira. O Blog tem como intuito servir de portfólio para seus trabalhos artísticos.

Confiram alguns exemplos:






2- Quadrinhos na Telona.
(http://quadrinhosnatelona.blogspot.com.br/)

       Era objetivo do "Falando de..." incluir uma sessão de Quadrinhos. Esta parte, porém, ficará mais restrita em publicações esparsas. Assim, interessante conferir este blog.que trata de tudo envolvendo o mundo dos super heróis seja nos Quadrinhos, séries e Cinema.



3- Mario Games Oficial
(http://www.mariogamesoficial.blogspot.com.br/)

     Conforme o título já mostra, o blog trata principalmente de games. Notícias interessantes, análise de trailer em vídeo e até promoções estão no variado conteúdo do blog.




    
 E o "Falando de..." não para! Além das seções existentes novas estão para surgir! Há também o desenvolvimento de um outro blog dedicado a assuntos diferentes que no futuro vocês saberão! Logicamente, aproveitamos o espaço para novamente agradecer aos leitores que conquistamos nesses 2 meses de criação. MUITO OBRIGADO!